"Não existe corrente forte com elos fracos"

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Contribuição para uma biografia não autorizada: só depois da posse o presidente Lula descobriu que o Lula de sempre era ‘ignorante’ e ‘imbecil’. A prova está no vídeo

A ira de Deus é revelada do céu contra toda a impiedade e injustiça dos homens que plea injustiça detêm a verdade ! Romanos 1.18



Se o repórter precisa de psiquiatra, o presidente merece um manicômio
 O repórter Leonêncio Nossa, do Estadão, quis saber se a viagem de Lula ao Maranhão era um prova de gratidão ao apoio da oligarquia chefiada por José Sarney. Atormentada pelo calor, pelo iminente regresso a São Bernardo e pelo clima de fim de feira, a metamorfose ambulante incorporou o antigo brigão. Depois de ensinar ao jornalista que a pergunta é preconceituosa, Lula recomendou-lhe que buscassetratamento psiquiátrico.
Revejam os três vídeos. Se a pergunta do repórter é caso para internação, o que Lula diz sobre a Famiglia Sarney deveria garantir ao presidente 30 anos de hospedagem num manicômio judiciário.




Será que o Lula não está por trás do sumiço dos 24% dos garimpeiros ????Com palavras e imagens, está pagina tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido.