"Não existe corrente forte com elos fracos"

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Associado da Coomigasp

Matrícula: 00248
Nome: CARLOS CESAR CERQUEIRA
CPF: 32897634634
Situação: Associado sem débitos até a data: 01/06/2006
Dados atualizados: Na data: 14/07/2009

domingo, 16 de janeiro de 2011

PORTARIA determina 30 dias para associados inadimplentes se regulariza

Em quanto o projeto de implantação da mina de Serra Pelada tocada pela parceria Coomigasp/Colossus, segue a passos largos, o presidente Gessé Simão vem tomando importantes medidas administrativamente visando o bom funcionamento da cooperativa.
Na importante reunião presidida por Gessé Simão, ocorrida na noite dessa segunda-feira (10), e que contou com a participação do representante da LCN Assessoria Ltda. Dr. Lauro Neri, diretores e delegados da Coomigasp além do setor jurídico da cooperativa representado pelo advogado Jairo Leite, foi tomada a importante decisão de se implementar uma serie de medidas através de portaria administrativa.
“Considerando a necessidade de se tomar algumas medidas com vista a revisão do quadro social da Coomigasp e considerando possíveis distorções, aí se incluindo a inadimplência. Tomamos a decisão de baixar essa importante portaria”. Comenta Gessé Simão.
"Portaria 01/2011, de 10/01/2011.

O Presidente da COOMIGASP - Cooperativa de Mineração dos Garimpeiros de Serra Pelada, no uso das atribuições que lhe confere o estatuto social em seu Artigo 13, Artigo 58, inciso VII, e na Lei 5.764/71, Artigos 33 e 34.

CONSIDERANDO que devem ser tomadas medidas com vista a revisão do quadro social da COOMIGASP, tendo em vista possíveis distorções, aí se incluindo inadimplências e descumprimentos de ordem legal, nos termos da legislação que rege a Entidade, RESOLVE:

1. Convocar todos os associados que estejam inadimplentes com a Cooperativa para que quitem seus débitos até o dia 13/02/2011.

2. Com base no Estatuto Social e na Lei 5.764/71, serão eliminados pelo Conselho de Administração, a partir de 14/02/2011, todos os associados que estiverem inadimplentes com a Cooperativa por prazo superior a 18 (dezoito) meses.

3. O Conselho de Administração comunicará a eliminação ao associado inadimplente por meio de portaria publicada nesse mesmo jornal, para que o associado eliminado, se quiser, apresente recurso à Assembléia Geral da Cooperativa.

4. Os recursos apresentados contra a eliminação de associados serão apreciados pela próxima Assembléia Geral da Cooperativa, a ser convocada.

5. A presente Portaria entrará em vigor na data de sua publicação.

Cumpra-se, publique-se e afixe-se.

Curionópolis - PA, 11 de Janeiro de 2011

GESSE SIMÃO DE MELO
Presidente da Coomigasp

sábado, 15 de janeiro de 2011

14 Jan 2011 DELEGACIA DE BRASILIA ESTÁ AUTORIZADA A RECEBER QUITAÇÕES VIA BANCO POSTAL DOS CORREIOS

Por determinação do presidente da Coomigasp, Gesse Simão, todos os sócios da Coomigasp que moram nos estados do Ceará, Pernambuco, Bahia, Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo, Mato Grosso e estados que integram a região sul do País, que tenham dificuldades de se deslocarem a Curionópolis ou até mesmo irem a delegacia mais próxima para regularizar as suas quitações, estão autorizados a fazer o procedimento pelo Banco Postal dos Correios, enviando as suas taxas de quitação para a Delegacia Regional da Coomigasp de Brasília, utilizando o endereço e o CNPJ da AGASP BRASIL. CNPJ: 10.301.833/0001-46. Endereço: SDS/ Edifício Venâncio III, Sala 404, Asa Sul, Brasília – Distrito Federal, CEP : 70393-902. TELEFONES : 061 3321 -2375/3321-2254. Falar com a Senhora Érica Viégas (61) 85939128 para melhores explicações.

COOMIGASP TERÁ NOVO DELEGADO EM BRASILIA
A Delegacia Regional de Brasília, a partir de 1 de fevereiro,será comanda por um novo delegado regional. Manoel Alves da Silva tomará posse do cargo pelo presidente da Coomigasp, Gesse Simão, no lugar de Olivério Garcia que sai para se aposentar. O líder garimpeiro Manoel Alves é remanescente de Serra Pelada e maranhense da cidade de Tumtum. Em 2001 a 2004 exerceu o mandato de vereador da importante cidade de Águas Lindas do Goiás. Como líder garimpeiro, Manoel é fundador da Agasp Brasil, faz parte do Conselho Fiscal da Entidade e é um dos maiores defensores do direito da aposentadoria projeto de lei que tramita na Câmara dos Deputados.

FEGASP-TOCANTINS NASCE NO DIA 31
Esta marcada para o próximo 31 deste mês a realização da pré-assembléia da Coomic que ocorrerá no auditório do Colégio Integral, Quadra 301 Norte, APM 01, Palmas/ Tocantins a partir das 13 horas. Na mesma reunião haverá o ato de criação da Federação Estadual dos Garimpeiros de Serra Pelada e do Tocantins – FEGASP –TOCANTINS - que será presidido pelo líder garimpeiro Airton Portilho. A Fegasp – Tocantins irá substituir a Agasp Regional de Palmas e será órgão ligado a COONASGASP BRASIL que por sua vez irá substituir a Agasp Brasil a partir de março. O presidente da Coomigasp , Gesse Simão, alem de varias autoridades políticas do Tocantins estarão presentes ao ato.


POSTADO POR TONI DUARTE ÀS 09:09